Quem Somos

A escola Ritmiza foi idealizada por dois amantes do mundo musical, Mariane e Miguel, que se conheceram e uniram forças para levar o conhecimento musical e resgatar e difundir a música de qualidade à sociedade através de aulas Online ou Presencial na região de São João da Boa Vista – SP

A escola Ritmiza foi idealizada por dois amantes do mundo musical, Mariane e Miguel, que se conheceram e uniram forças para levar o conhecimento musical e resgatar e difundir a música de qualidade à sociedade atual. Os fundadores atuam a mais de 10 anos no mundo da música e seus entornos de shows, eventos, cursos, produção musical e tudo o que rola no mercado musical.

Mariane Bruscargin

Iniciou no mundo da música em 2000 quando começou a cantar como Back Vocal em sua igreja. Influenciada pelo Black Music e apaixonada por voz e canto, como forma de se aprofundar profissionalmente na carreira musical. Começou seus estudos vocais no canto Lírico onde trilhou por anos, conduzida pelo professor Zezinho Só. Estudou na escola de música Instituto Canzion, canto com a professora (Mari Rocha ex integrante do Raiz Coral) Formada em Pedagogia decidiu unir a música ao conhecimento pedagógico dedicando-se ao ensino infantil que é sua paixão. De lá para cá vem buscando novos conhecimentos na área vocal e pedagógica e se dedicando ao ensino do canto tanto no âmbito presencial como online.

Miguel Urtado
Iniciou no mundo da música em 2001 quando começou a tocar contrabaixo e se apaixonou pelo instrumento. Como forma de se aprofundar e profissionalizar na carreira musical ingressou na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no ano de 2005 no curso de Licenciatura em música para dedicar-se ao estudo. De lá para cá vem se dedicando ao ensino de música e outras atividades tanto no âmbito presencial como online.

Será um prazer termos você como aluno e parceiro de nossa escola, fique a vontade para entrar em contato conosco.

#RitmizaSuaVida