Professores de Música

Professores de música online e presencial. Ministram aulas para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade. Cursos de instrumentos musicais, canto e técnica vocal, musicalização infantil e temas aprofundados.

A Escola de Música Ritmiza conta com um quadro de professores e músicos profissionais, com conteúdo metodológico que conciliam teoria e prática, professores de alto nível musical, com formação de anos na estrada da música, formados por grandes mestres, além de professores e coordenadores formados em música e pedagogia. Diversos professores atuantes a mais de 10 anos de experiência no ramo da música, integrantes de bandas que já participaram de inúmeras apresentações musicais. Nossos professores estão à disposição para transmitir todo o conhecimento e dar o suporte necessário para o desenvolvimento do aluno na escola Ritmiza.

Emanuel
(Teclado e Piano Digital)

Agles
(violino)